Dicas do Conserto do Notebook Acer E1-571

Se você deseja algumas dicas para consertar seu notebook, mais uma vez aqui pegando mais um equipamento aqui para você e dessa vez que nós temos aqui na nossa bancada para dar manutenção, ele chegou aqui para gente apresentando problema de falta de vídeo. Essas máquinas novas, então a primeira providência que nós fizemos foi obviamente foi testar processador de memória essas coisas depois são mesmo assim. Com os testes iniciais continuam não apresentando a imagem, não deu o vídeo então o que nós vamos fazer agora vai ser entrar no nível dois que seria uma análise um pouco mais profunda.

Vou aqui medir as tensões certinho aqui eu penso que está chegando tudo porque esse seria o primeiro procedimento para ver se a memória e processador algum  contato enfim né tudo isso é que o técnico deve fazer e agora a gente entra no estágio dois.

Eu vou continuar aqui aí eu trago novidades para vocês pessoal, bom estamos aqui com o nosso caso do laser, desmontado e agora a gente conseguiu dar vídeo nele o que era na verdade se posicionar primeira nestes notebooks dessa série, também utiliza essa mesma estrutura de placa que acontece é o seguinte ,é que a fonte secundária depois medindo aqui a gente notou que estava faltando, na verdade, uma das fontes secundárias que aquela detém a de 31.3 e de 5 volts ela estava faltando.

Isso é comum acontecer, é como touch né o mouse ele fica logo aqui embaixo fica, na verdade, é que nessa posição aqui é muito comum nessa região acontecer uma oxidação devido justamente à utilização pelos dedos e acabou ocorrendo essa oxidação e justamente essa parte onde você tem as fontes secundárias de 3 de 5 volts é feito nessa região ali então estava faltando alimentação, na verdade, nesse caso e nós vimos aqui que estava oxidado é justamente por se tratar nessa região mais embaixo do tanque onde o usuário fica colocando a utilização das mãos,  então esse caso que nós fizemos eu fiz agora a limpeza química a liderança desse espaço que e tirei o componente ele.

Bem, novamente e agora que aproveitei também já fiz uma forma de resolver aqui e mostrar para vocês que há mais de perto aqui e também aqui na parte de baixo, aqui onde fica a região da fonte secundária também porque de 13 de 5 volts a então nesse caso aqui foi isso daí que eu fiz nos primeiros testes e que não deu vídeo e agora está funcionando. No caso é só ligar aqui para mostrar para vocês a gente só encostar aqui também que liga aqui e colocar aqui a fonte aqui tentar se colocar como num só filme shows virá para cá vocês estão vendo aí que não apertar aqui o botão power lá funcionou.

Então fica a dica, para quem está acompanhando, mas essa dica aí para os amigos, então fica aquele abraço e o mais breve traremos outras dicas.

Poderá ver o vídeo no youtube Aqui

Compartilhe com os seus amigos

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email