Drones: em qual modelo investir?

Ao inovar, há uma variedade de atividades profissionais e recreativas. Graças ao poder da tecnologia e da acessibilidade, os drones estão se tornando cada vez mais populares no país, e seus múltiplos usos atrairão muitos espectadores…

Antes de começar a procurar um drone, você precisa determinar o uso de seu dispositivo.

Em seguida, é importante prestar atenção a alguns pontos específicos de drones que vêm à mente. Deixe-nos explicar cada um para você um pouco.

 

A bateria do drone

É um fator decisivo para o tempo de atividade. As métricas são em mAh e alguns fabricantes também relatam tempos máximos de voo.

Claro, você estará procurando um drone com mais baterias e mais alcance. No entanto, deve ser lembrado que este tópico tem um grande impacto no preço.

O melhor drone do mundo aproxima-se de um voo de 30 minutos.

 

A Câmera

Afeta a gravação e a qualidade da fotografia. Este é outro ponto que pode ter um impacto significativo nos preços dos drones.

 

É importante saber qual câmera é a certa para você, para que você não compre um drone que não corresponda às suas expectativas de imagem ou compre um drone que seja mais caro do que o necessário.

 

 

O GPS

Além de estabilizar o drone GPS no ar, o GPS também é importante para garantir que o dispositivo retorne com segurança ao ponto de decolagem.

Além de localizar um drone que está caído, planeje uma rota automática ou use um modo de voo que não requeira controle de 100% do tempo.

 

 

Detector de obstáculos

 São  sensores  que  evitam  que   o   dispositivo  bata   em obstáculos inesperados.

Drones simples têm menos sensores e são mais arriscados.

Claro, você também precisa prestar atenção a questões mais básicas, como qualidade de construção, preço e portabilidade.

 

 

O ranking dos melhores drones do mercado inclui marcas como DJI e 3DR. Eles são conhecidos por produzir drones duráveis e de alta qualidade. Isso porque estamos investindo fortemente em tecnologia para produzir dispositivos com imagens em alta resolução e capacidade de armazenamento.

Além disso, esses dispositivos foram bem recebidos pelo público em geral. Afinal, aqueles que compraram drones dessas marcas oferecem alguns conselhos positivos, especialmente quando se trata de recursos de carregamento e baterias.

O melhor drone com excelente armazenamento de fotos e vídeos, qualidade de resolução de imagem, bateria de longa duração, capacidade FPV, hélice retrátil, headless, hold altitude, giroscópio e return to home. Mas vamos para os modelos!

 

Em 2021, temos:

  1. DJI Spark Fly More Combo;
  2. DJI Mavic Pro;
  3. Drone Dji Phantom 4 Pro;
  4. Drone Dji Inspire 2 X5S;
  5. Drone Syma Zangão X8hg;
  6. Drone Intruder com Camera Real Time – Candide;
  7. Drone

 

 

Ah, e é importante se atentar a algumas questões para seu uso adequado. Não recomendamos o uso do drone em dias chuvosos ou com ventania. Antes de usar, certifique-se de que o material resiste a essas duas condições.

Segundo o DECEA (Departamento de Controle do Espaço Aéreo), não é permitida a altitude maior que 130 metros em voo. Ele pode voar com substâncias anômalas, voar ao redor de pessoas ou edifícios em um raio de 30 metros sem permissão prévia, ou até mesmo representar um perigo para uma aeronave.

Segundo a ANAC, os drones com peso superior a 250 gramas devem ser registrados legalmente.

Para mais conteúdos como este, nos siga nas redes sociais (@df_notebooks) e, se tiverem dúvidas sobre seu aparelho, traga-o em nossa loja e daremos uma olhadinha pra você! 😉

Compartilhe com os seus amigos

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email