Lançamento do iPhone 13: Vem conferir!

O iPhone 13, com lançamento previsto para setembro deste ano, deve substituir os seus antecessores da série iPhone 12, que entraram no mercado há menos de um ano. O iPhone será pré-vendido na sexta-feira, 17 de setembro. Vale lembrar que esses quatro aparelhos devem esgotar no mesmo dia deste ano, ao contrário do lançamento do ano passado, que foi dividido em dois, segundo Prosser. Por fim, a chegada do dispositivo e a entrega na loja ocorrerão na sexta-feira, 24 de setembro.

 

 

 

Espera-se que o iPhone 13 Pro e o iPhone 13 Pro Max apresentem novas tecnologias de tela com a adoção do nome da Apple, ProMotion, para telas com taxas de atualização mais altas de 120 Hz quando necessário. A série de processadores deve ser o Apple A15 Bionic, que traz desempenho ainda maior para o celular.

 

Atendendo a pedidos, as baterias também devem apresentar novos tamanhos. O aparelho maior possuirá bateria de 4.352mAh, e o Standard Pro menor e o 13 exemplar possuirão bateria de 3.095 mAh.

 

Finalmente, o menor dos quatro iPhone 13 Minis requer uma bateria de 2.406mAh.

 

Mas quanto irá custar?

 

Dizem que esses aparelhos ficarão ainda mais caros que o iPhone 12 (que chegou ao Brasil no ano passado por R $6.999). As empresas de chips para iPhone, como a multinacional taiwanesa TSMC que, Segundo o portal Digitimes, aumentará o custo de fabricação de itens em 20% a partir de janeiro de 2022, impactando diretamente no preço final do iPhone 13.

 

A TSMC não entrou em detalhes sobre as razões para o aumento dos custos, mas pode ser devido ao aumento da demanda por componentes eletrônicos nos últimos meses, bem como o impacto da pandemia no fornecimento de matérias-primas, segundo análises realizadas pela Techradar.

 

Houve outros rumores sobre a renomeação do novo iPhone. Há tantas superstições na edição 13 que a Apple está considerando um novo título para lançar.

 

De acordo com uma pesquisa da loja SellCell, dos Estados Unidos, 74% dos consumidores esperam que a Apple não use o número 13 no novo iPhone.

 

No entanto, um artigo do utilizador do Twitter Duan Rui mostra que a nova embalagem do telemóvel da Apple está etiquetada com o iPhone

  1. Portanto, tudo sugere que a Apple não irá alterar o número

 

De antemão, vamos te dar algumas dicas para a manutenção de seu iPhone:

Você precisa de alguns cuidados antes do conserto de seu telefone. Se o mesmo estiver funcionando, lembre-se:

  1. Backup do iOS

 

 

É importante que as imagens e arquivos de seu iPhone sejam salvos fora do aparelho, isso porque, dependendo dos danos, poderá precisar de uma formatação e mesmo que os materiais estejam salvos no iCloud é melhor prevenir.

 

  1. Senha do ID Apple e do IMEI

 

Não se esqueça de anotar seu ID Apple mas, em caso de esquecimento da senha acesse o iForgot para recuperá-la. Já o IMEI, que é o código de identificação único de cada iPhone, há duas formas de obtê-lo: procure na caixa do aparelho, se ainda a tiver ou, acesse Ajuste >Geral

> Sobre e anote o número que aparecer.

 

  1. Garantia

 

Se seu aparelho ainda estiver dentro do prazo de garantia, a maioria dos serviços podem ser resolvidos gratuitamente, desde que não sejam provenientes de mau uso. Basta levar o telefone às lojas autorizadas Apple.

 

  1. Cartão SIM

 

Leve seu cartão SIM consigo, e evite possíveis danos ao mesmo.

 

  1. Local

 

Atente-se aos locais adequados para realizar o conserto do seu iPhone. Dê preferência às assistências especializadas em produtos Apple porque, uma manutenção incorreta pode causar prejuízos ainda maiores.

 

Sorte que a DF Notebooks é especializada, né?!

 

Depois do conserto as últimas etapas para finalização do trabalho são: Colocar o cartão SIM novamente no aparelho; Restaurar os dados do Backup; e, se for o caso, atualizar o sistema operacional de seu iPhone.

 

Para mais conteúdos como este, nos siga nas redes sociais (@df_notebooks) e, se tiverem dúvidas sobre seu aparelho, traga-o em nossa loja e daremos uma olhadinha pra você! 😉

Compartilhe com os seus amigos

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email