Quais as diferenças entre os IPhone’s

Quais as diferenças entre os IPhone’s

A Apple, em 2021, oferece os modelos: iPhone SE, iPhone XR, iPhone 11, iPhone 12 mini, iPhone 12, iPhone 12 Pro e iPhone 12 Pro Max. Sendo assim, temos 7 opções para escolher, mas a grande questão é qual é a certa para você.

O iPhone 12, o mais novo dos modelos, vêm trazendo um excelente desempenho e está no topo da lista dos melhores telefones de 2020. Lançado em novembro do ano passado, o preço começou em R$7.000 enquanto o iPhone 11 começava em cerca de R$4.200. Mas será que os smartphones da Apple justificam os preços?

Vamos fazer um breve resumo sobre os modelos existentes:

  • O iPhone 11 oferece hardware um pouco mais antigo do que o iPhone 12 mini e 12 junto com uma tela LCD comparada a OLED, mas ainda apresenta uma boa variedade de cores, oferece resistência à água e poeira e tem câmera

 

  • O iPhone 12 Mini é o modelo mais modesto da nova série do Seu design é o menor e mais leve da série, com duas câmeras, uma tela OLED e uma moldura de alumínio. Apresenta cinco opções de cores e processador superior em comparação com o antigo iPhone 11.

 

  • O iPhone 12, mesmo apresentando o mesmo hardware do modelo mais básico, o traz em maior escala. Sua tela então tem 6,1 polegadas, como o iPhone 12
  • O iPhone 12 Pro oferece uma construção mais sofisticada do hardware e uma câmera traseira tripla com alguns recursos novos de câmera. Uma das diferenças consideráveis entre os modelos da série.

 

  • O iPhone 12 Pro Max é o iPhone COMPLETÃO. Seu hardware é o mesmo do iPhone 12 Pro, mas oferece uma câmera mais avançada e está condensado em um corpo maior com um display OLED de 6,7

 

Então, os modelos clássicos do iPhone 12 e 11 têm dimensões muito semelhantes e telas do mesmo tamanho, sendo que a última versão tem um peso 30g menor. Existem algumas diferenças no design. O iPhone 12 não tem botões flutuantes, é fino e compacto e a moldura lembra o design do iPhone 5. Nenhum deles tem entrada para fone de ouvido e ambos são resistentes à água (IP68).

 

Outra novidade do iPhone 12 é que o mesmo é compatível com 5G em todos os modelos, então você pode se conectar a redes sem fio de alta velocidade de qualquer lugar. Essa nova forma de conexão à internet ainda não chegou ao Brasil, o equipamento vendido aqui é sintonizado para baixas frequências e DSS, uma versão provisória do 5G que usa a mesma antena do 4G, mas o 12 é o modelo certo para quem quer comprar um celular que vai durar muitos anos. O IPhone 11 ainda não tem conexão 5G, quem sabe mais pra frente, né?!

 

Um dos maiores questionamentos quanto às diferenças é a capacidade da bateria dos novos modelos. A Apple não revela essa capacidade, mas o iPhone 12 tem a mesma duração da bateria de seu antecessor, com 17 horas de reprodução de vídeo. Ambos têm conectividade sem fio, mas deve-se notar que o iPhone 12 possui outros métodos de carregamento que são apenas dele. Como, por exemplo, o carregamento via MagSafe que está presente apenas na linha 12. O sistema se adapta de forma inteligente às condições para otimizar o carregamento do iPhone 12 a uma potência de pico de até 15W e permitir um carregamento sem fio mais rápido.

 

Mas e aí, já sabe qual escolher?

Para mais conteúdos como este, nos siga nas redes sociais (@df_notebooks) e, se tiverem dúvidas sobre seu aparelho, traga-o em nossa loja e daremos uma olhadinha pra você! 😉

Você precisa de consertar seu Iphone?

Fale com os nossos especialistas

Consertar Iphone em Brasilia

Compartilhe com os seus amigos

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email